Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

header_historia

Sakura, nossa história.

Em oito décadas, cabem muitos capítulos de sucesso. Conheça agora alguns detalhes da longa história da Sakura e entenda por que ela também é um pouquinho sua.

 

A trajetória da Sakura começou lá em 1940 com o senhor Suekichi Nakaya, imigrante japonês que chegou ao Brasil no início do século XX. Desde o princípio, a empresa se destacou com a produção de molho de soja (shoyu) e massa de soja (missô), dois dos alimentos mais tradicionais da culinária japonesa e que hoje também são muito utilizados no dia a dia dos brasileiros.

 

De 1940 para cá, o mundo mudou bastante, e os nossos hábitos alimentares também. 

 

Hoje, além do famoso shoyu, que tem aquela personalidade marcante que você já reconhece, a SAKURA, com todas as suas marcas, tem mais de 300 produtos em linha, e está presente nas prateleiras de mais de 100 mil pontos de venda. 

 

Sabia que alguns desses produtos só a SAKURA tem? 

 

Isso porque a empresa está constantemente investindo em tecnologia, equipamentos e desenvolvimento de novos produtos. Tudo para proporcionar experiências únicas, sabores marcantes e aromas inesquecíveis. E, assim, ganhar a sua confiança e um espaço na sua cozinha com alimentos saborosos e seguros.

 

A SAKURA é a única empresa no mundo que detém em escala industrial a fermentação da soja e do milho, além de possuir um histórico de pioneirismos. Um ótimo exemplo é o Sakura Kin, um shoyu nobre de sabor e aroma acentuados, sem aditivos químicos, resultado de um método totalmente inédito de fabricação, que torna a produção mais eficiente e consome menos recursos naturais. Ótimo para o meio ambiente, para os produtores, e para quem consome também!

 

Viu só? Toda vez que você reforça a sua preferência escolhendo um produto SAKURA, está ajudando a construir uma história de sucesso, tradição e inovação. 


Warning: Version warning: Imagick was compiled against ImageMagick version 1692 but version 1693 is loaded. Imagick will run but may behave surprisingly in Unknown on line 0