Sakura e os restaurantes de culinária japonesa: longas parcerias

Sakura e os restaurantes de culinária japonesa: longas parcerias

Empresa está sempre atenta às necessidades dos restaurantes e mantém relacionamentos que duram décadas

Prestes a completar 80 anos, a Sakura sente-se muito feliz pelas parcerias de longa data que mantém com os restaurantes de comida japonesa de São Paulo. Em muitos casos, a marca está presente desde o primeiro dia de operação. É assim com o Sassá Sushi comandado por Alexandre Saber, o Sassá. A rede de restaurante é uma das campeãs do delivery na cidade e o relacionamento com a Sakura começou antes mesmo da abertura da primeira unidade.

Alexandre Saber, o Sassá: “A relação com a Sakura transpõe o comercial”

“A Sakura acreditou no Sassá Sushi desde o início. Em 1998, eu dava aulas de culinária e fazia eventos na garagem da minha casa e a Sakura já era uma empresa parceira”, conta o chef e empresário, que hoje utiliza os produtos da marca na cozinha e na escola de culinária para preparar as receitas e também na hora de servir – o shoyu está nas mesas do restaurante no Itaim e é enviado na forma de sachê para os clientes do delivery.

“Nossa história com a Sakura já dura 22 anos e é uma relação que transpõe o comercial. Além da qualidade de produto, nos tornamos amigos. É uma empresa familiar com uma trajetória linda, de muito trabalho e respeito, que eu tenho como espelho”, completa Sassá.

Outro bom exemplo de relação duradoura entre a Sakura e seus clientes é o restaurante Matsuya. A marca, que foi uma das primeiras a apostar no rodízio de comida japonesa no país, conta atualmente com dez unidades na capital paulistana, além das lojas de Jundiaí, no interior de São Paulo, Florianópolis (SC) e Londrina (PR).

Venceslau Alves Pereira: produtos Sakura para preparar e servir as receitas

“Os produtos têm qualidade e em muitas ocasiões eles nos mandam lançamentos para testar. Crescemos juntos, lado a lado, em uma relação próxima”, conta o fundador Venceslau Alves Pereira. Em seus restaurantes, os produtos Sakura são ingrediente essencial na cozinha, no preparo nas receitas, e nas mesas, na hora de servir os itens de seu prestigiado rodízio aos clientes.

Food Service – A Sakura mantém uma equipe própria para atender os restaurantes e desenvolver produtos sob medida para estabelecimentos que atuam no setor de refeições fora do lar. Além de uma linha completa de produtos, a empresa oferece o serviço de desenvolvimento de produtos exclusivos, de acordo com a necessidade do cliente.

Renato Nakaya, presidente da Sakura: empresa sempre atenta às necessidades dos restaurantes
Sem comentários

Desculpe, os comentários estão indisponíveis no momento.