Sakura participa do 19º Festival do Japão em São Paulo!

Sakura participa do 19º Festival do Japão em São Paulo!

Olá, gente! Tudo certo?

Quem aí está ansioso para participar de uma grande festa da cultura japonesa? o/

Sim, o 19º Festival do Japão de São Paulo já é neste final de semana, nos dias 8, 9 e 10 de julho! Organizado pela Federação das Associações de Províncias Japonesas no Brasil – KENREN, o evento tem como principal objetivo preservar e divulgar a cultura japonesa e manter as tradições para as novas gerações.

Este ano, o tema do Festival do Japão será “Cultura e Esporte – Uma Vida Saudável” remetendo ao clima olímpico e homenageando a cultura e o esporte que colaboram para a transformação do corpo e da mente das pessoas.
A expectativa é de que o festival receba aproximadamente 150 mil pessoas nestes três dias. Por conta da sua importância e repercussão, o Festival do Japão faz parte do Calendário Turístico do Estado de São Paulo através da Lei Estadual n° 11.139, de 24/04/02 e também do Calendário Oficial de Eventos da cidade de São Paulo pela Lei 13.835 de 03/06/04.

E sabe o que os visitantes vão curtir por lá? Shows musicais, atrações culturais, danças típicas, gastronomia das províncias japonesas, exposições, workshops, cerimônia do chá, Bon Odori, atividades gratuitas para crianças, adultos e idosos, concurso de Miss Nikkey e muito mais!

Além disso, você pode aproveitar para conferir receitas incríveis da Sakura! Isso mesmo! No sábado e no domingo, nossos culinaristas estarão ministrando cursos rápidos para mostrar como os produtos Sakura adicionam mais qualidade e sabor aos pratos! Anote a programação:

 

festival-japao

 

 

Ingressos: R$ 20 (antecipados) e R$ 23 (no dia)
Ingressos antecipados à venda nos pontos de vendas oficiais até 07/07/16.
Confira os pontos de vendas: http://www.festivaldojapao.com/pontos-vendas/
Mais informações: http://www.festivaldojapao.com/

Você não vai ficar fora dessa, não é?
Chame a família e os amigos e venham se divertir com muita cultura!

Até lá! 😉

Equipe Sakura

Sem comentários

Insira um comentário