Kenko – uma linha completa para a sua cozinha

Kenko – uma linha completa para a sua cozinha

Com molhos prontos, conservas, coberturas doces e ingredientes asiáticos, a família Kenko é uma das mais completas do mercado para todo tipo de receita

Pense em uma receita. Qualquer uma, você escolhe. Pode ser uma farofa, uma massa, um sanduíche, um temaki e até um milk-shake. Sabe o que todas elas têm em comum? Você pode contar com Kenko para facilitar o preparo!

Uma das marcas mais completas do Brasil, Kenko tem uma variedade enorme de produtos práticos e versáteis que agilizam o trabalho na cozinha. Role a matéria para baixo e dê uma olhada nos pratos que você pode fazer com cada categoria da linha.

Molhos para salada

No total, são oito sabores diferentes, dos mais clássicos a opções novas e facilitadoras: Caesar, Ervas Finas, Limão, Mostarda e Mel, Parmesão, Rosé, Italiano e Iogurte. É claro que você precisa passar pela experiência de saborear cada um deles em saladas de legumes, verduras e carnes e a gente preparou um guia exclusivo para você aprender a montar a salada perfeita de um jeito fácil. Mas esses molhos vão muito além disso, como nos preparos do Farfalle mediterrâneo, do tradicional prato alemão de Repolho caramelizado com mostarda e mel, do Sanduíche com Molho Italiano para o lanche da tarde e do Peixe na palha de macaxeira, um aperitivo irresistível para servir aos amigos.

Molhos prontos

Direto dos botecos para a sua casa, essa é uma linha com os sabores que ninguém resiste na hora de temperar a comida ou cada mordida de um salgado. Com o trio ketchup, mostarda e barbecue, você pode temperar a carne moída para fazer um Hambúrguer temperado ou preparar o Estrogonoff vegetariano mais fácil do mundo. Os molhos de pimenta são excelentes opções para petiscos, como no recheio de carne do Pastel de picadinho, que também pode ser usado em panquecas e escondidinhos. Outra ideia de aperitivo é o Dip Tofu e Cenoura, feito com o Molho de Alho Kenko. Para uma refeição em família, experimente fazer a Costela ao caldo de cana com o nosso Molho Inglês.

Conservas

Fim de semana chegando? Prepare uma Torta de frango com Palmito Açaí Kenko para toda a família ou aprenda a incrementar o preparo rápido do Salmão no micro-ondas com nossa conserva de Cogumelo Champignon para um almoço individual. Outra opção pouco conhecida para surpreender a família é o Entrevero de pinhão à moda Sakura, uma receita original do Sul saborizada com o Tempero Caseiro Kenko, uma mistura pronta de sal, cebola, alho, tomate e outros ingredientes já picadinhos.

Asiáticos

Se você acha que receitas japonesas são impossíveis de preparar em casa, apresentamos a categoria de asiáticos da marca Kenko! Quer um clássico Temaki ou uma porção de Hot roll? Inclua a alga Yaki Sushi Nori, a Farinha Panko e o Gergelim Tostado nas suas próximas compras. Para fazer o Curry rice, um prato emblemático da culinária oriental, use Curry Kenko. Queridinho dos rodízios, o Shimeji na manteiga também fica fácil com o Sake Mirin da linha e você pode fazer uma maionese para acompanhar lanches e aperitivos usando o nosso Wasabi. Kenko também facilita o preparo da saladinha de pepino Sunomono com o Vinagre de Arroz.

Coberturas

É hora da sobremesa! A gente ama turbinar bolas de sorvete com uma deliciosa calda doce, mas as coberturas de Morango, Caramelo e Chocolate Kenko vão além dessa aplicação comum. Faça Crepes de frutas para a galera com o seu sabor preferido, prepare um prático Cupcake express de chocolate ou um Pudim de leite para saborear depois da refeição. Quer mais dicas? Clique aqui.

No Comments

Post A Comment