Kanji Sushi, uma referência em Moema

Kanji Sushi, uma referência em Moema

kanji-1

O belo hall traz aos clientes o melhor do ambiente japonês.

 

A culinária japonesa já encanta os brasileiros há muitos anos e uma nova tendência foi fundir um conceito altamente nacional a essa cozinha oriental.

Falamos com o Tico, o dono do Kanji Sushi, um ícone na região de Moema, pela qualidade e variedade dos pratos, a manutenção do serviço e atendimento, tudo isso num ambiente aconchegante, com decoração oriental tendendo para o moderno. Na real, ele é Fernando Tanus, que não tem nada de japonês, mas é um apreciador da culinária que há doze anos lançou mão de suas melhores características de empreendedor sério e competente, e transformou o Kanji em referência.

Para quem quer conferir o agito da rua, boa opção é sentar na varanda na lateral do restaurante, com vista para a rua principal. Já quem prefere um lugar mais reservado, escolha as salas no mezanino, com estilo clássico japonês com tatame e mesas baixas.

 

kanji-2

O balcão lembra um bar, ambiente descontraído para um público jovem.

 

O cardápio à la carte é robusto, correto, e os pratos migram para o rodízio, o grande diferencial do Kanji Sushi. Prepare-se: são mais de cem opções entre sashimis e sushis, entradas, robatas e pratos quentes; só de temakis, são mais de 20 tipos. “O cuidado com a apresentação e a qualidade das matérias primas e insumos é uma constante, tanto que, para valorizar e destacar o pescado do dia, o chef prepara duas ou três surpresas, que pode ser um carpaccio, o cevice, um tartar ou um sushi especial”, informou Tico.

No jantar, o rodizio sai por R$ 87,90 e no almoço, de segunda a sexta, a R$ 56,90. Quem preferir, pode pedir delivery com os pratos do cardápio.

 

kanji-3

 

Kanji Sushi

www.kanjisushi.com.br

Rua Canário, 683

Telefone: 5055-1355

Funcionamento:  de segunda a sexta no almoço das 12h às 15h.

Jantar de segunda a quinta das 19h às 23h30 e sexta das 19h às 23h. Sábados, domingos e feriados das 12h às 24h.

Aceita todos os cartões.

Serviço de Vallet.

No Comments

Post A Comment