O Parque de flores e luzes Nabana no Sato

O Parque de flores e luzes Nabana no Sato

A nossa jornada pelas curiosidades do Japão continua. Hoje você vai conhecer o Parque Nabana no Sato, um jardim de flores iluminado completamente diferente de tudo o que você já viu.

Bem no coração da cidade de Kuwana, na província japonesa de Mie Ken, o Parque “Nabana no Sato” enfeita as redondezas do Nagashima Resort. Trata-se de um verdadeiro oásis para os amantes das flores: com duas estufas funcionando diariamente, o parque cultiva flores dos andes, begônias e diversas outras espécies de plantas.

Um pequeno passeio por este parque é o suficiente para você “limpar os olhos” e ficar vislumbrado com a intensidade e beleza das cores que as flores exalam. Além do belo espetáculo visual, ao visitar o lugar, você também pode aproveitar as diversas opções de alimentação que o parque oferece, inclusive no Jardim das Cervejas, que possui espaço gourmet e experimentação de cervejas especiais japonesas.

Se visitar o local entre a Primavera e o Outono, é possível que você ganhe um cupom de 500 ienes para gastar com os comes e bebes e ainda comprar presentes especiais para seus amigos no Brasil. Almoce ou jante nos restaurantes localizados do parque, as opções vão muito além do gourmet (você encontra até carne de javali por lá).

E, por falar em espetáculo, de outubro a maio o Parque vive um belo e inesquecível Festival de Luzes, onde milhões de luzes LED se acendem e iluminam dando um show de beleza aos visitantes: passeie pelos túneis, campos e corredores, só não se esqueça de fotografar este momento único!

Um dos destaques que, mesmo indiretamente temos orgulho em fazer parte, é uma passagem que possui cem metros de comprimento e conta com mais de 700.000 luzes cor de rosa representando a Sakura, flor da cerejeira. Agora relaxe, aproveite e deixe a sua imaginação voar alto com as imagens do fabuloso Parque Nabana no Sato. Esperamos que as flores tragam boas lembranças, harmonia e paz aos seus olhos. E, claro, que sirva de inspiração para a sua próxima viagem…

 

nabana-no-sato1

O famoso corredor do Parque em meio a um show de luzes.

 

nabana-no-sato2

Luzes azuis brilham a passagem central.

 

nabana-no-sato6

Contrastando com as luzes, imagens são exibidas em um gigantesco telão.

 

nabana-no-sato3

O caminho de Nabana no Sato.

 

nabana-no-sato4

Até mesmo o Monte Fuji é reproduzido nos telões do Parque.

 

nabana-no-sato5

Durante o dia é possível ver os desenhos formados pelas flores. 

 

nabana-no-sato7

As estufas com suas criações de flores.

 

nabana-no-sato8

 

Os jardins.

 

Local: Parque Nabana no Sato

Onde: Mie-ken Kuwana-shi Nagashima-cho Komae Urushibata, 270.

Ingressos: 2.300 ienes por pessoa.

Atendimento: tel. 0594-41-0787 das 9h00 às 17h00.

Até a próxima!

No Comments

Post A Comment